1. Problema na entrega do produto com avarias ou defeitos de fabricação e técnicos;
Caso tenha qualquer tipo de problema o Cliente tem pode abrir um (RA).
O que é Registro de Atendimento (RA)?
É uma ferramenta disponível para registrar reclamações de clientes em relação aos produtos ou serviços oferecidos pela CRV Lagoa. Através desse registro é possível identificar e corrigir pontos críticos do processo e, principalmente, propor soluções satisfatórias aos nossos clientes.
O RA pode ser aberto tanto pelo cliente quanto por um representante legal da CRV Lagoa através do envio do Formulário de Abertura correta e completamente preenchido para o e-mail sac@crvlagoa.com.br.
* Importante ressaltar que os RAs somente serão registrados através do e-mail sac@crvlagoa.com.br, não sendo consideradas reclamações recebidas via WhatsApp, ligações ou em outros e-mails.
** Dúvidas a respeito da abertura do RA podem ser esclarecidas pelo e-mail sac@crvlagoa.com.br ou através do telefone (16) 2105-2267 (José Marcelo Garrefa).
*** O Formulário de Abertura pode ser solicitado através do e-mail sac@crvlagoa.com.br.
2. indisponibilidade do produto comprado e o ressarcimento do valor pago;
Nosso estoque é sempre monitorado para evitar qualquer tipo de indisponibilidade. Mas caso isso ocorro você pode procurar nossa lojas nos seguintes endereços:
Site: https://www2.crvlagoa.com.br/contato
Email: sac@crvlagoa.com.br
Telefone: (16) 2105 -2299
3. Informação sobre o prazo de entrega do produto ou possíveis atrasos;
Nossa forma de envio é personalizada. Seu produto será entregue através de um dos nossos consultores de campo mais perto de você dentro do prazo estipulado para cada pedido. Simples, rápido e seguro.
4. Acompanhamento da situação do seu pedido;
Você acompanhar seu pedido pela RODONAVES
5. Informações sobre uma compra segura ou com indicação do uso de certificados de segurança;
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Essa loja virtual está hospedada no parque de servidores da Tray Sistemas, e conta com recursos atuais que garantem a segurança no tráfego de informações.
A presença do selo LOJA PROTEGIDA, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.